Riachuelo lança marca de lingerie “LR por Lala Rudge”

A blogueira e empresária Lala Rudge, dona da já estabelecida marca de lingerie, La Rouge Belle, está prestes a lançar sua nova marca de lingerie, a LR por Lala Rudge, que estará disponível nas 115 lojas da Riachuelo em todo o Brasil, a partir de 1º de junho.

“Desde a criação da La Rouge Belle, tinha na cabeça a ideia da LR, uma linha completa para tornar mais acessível, mas não menos exuberante, a busca pela lingerie perfeita. O que eu não imaginava é que a lançaríamos ao lado de uma marca que amo e admiro tanto, como a Riachuelo.”, explicou Lala Rudge.

Inspirada pelo DNA da La Rouge Belle, a primeira coleção da nova marca é composta por 30 peças com preços a partir de R$ 17,90, feitas em tecidos finos como tule, renda e veludo, e tons entre preto e nude, e terá destaque para modelos como hot pants, sutiãs com tiras e a camisola bestseller da La Rouge Belle, em liganete com tule.

As lingeries da LR por Lala Rudge são criadas a partir de reuniões quinzenais entre e o time da Lala Rudge e a equipe de estilo da Riachuelo, e preencherão as prateleiras da Riachuelo com novidades todo mês, todas peças sensuais, sofisticadas e acessíveis a todos bolsos.

“Considerando minha paixão pelo universo da lingerie, esta nova grife me trouxe muita satisfação e me deixou ainda mais envolvida com o segmento, uma vez que buscamos a perpetuação da marca no mercado. Hoje nossa empresa toda trabalha direto no projeto, pois é uma filial da casa La Rouge Belle.”, menciona Lala Rudge.

Sobre a Riachuelo
Agilidade na produção e rapidez na distribuição são fatores que fazem da Riachuelo uma das maiores maior empresas de moda do Brasil e referência no setor de fastfashion. Atualmente, a rede possui mais de 22 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 289 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.