Nayane Rodrigues Lingerie leva novidades da Coleção Melodia ao Salão Moda Brasil 2017

Com o conceito #SejaMais, a marca inova mais uma vez, levando ao evento verdadeiras jóias da moda íntima.

Pelo segundo ano consecutivo, a Nayane Rodrigues Lingerie, empresa genuinamente cearense com reconhecimento nacional e internacional no setor de moda íntima, marca presença no Salão Moda Brasil, um dos maiores eventos de moda praia, fitness e íntima do País que, neste ano, acontece nos dias 18, 19 e 20 de junho, no São Paulo Expo, em São Paulo.

A Nayane Rodrigues Lingerie acredita que o evento é uma grande vitrine para o mercado nacional desses segmentos e, por sua vez, investe e aposta na exposição e apresentação das suas novidades em pesquisa, conceito, tendências e tecnologia, reunidas e orquestradas na Coleção Melodia. Inspirada na contemporaneidade e feminilidade da mulher brasileira, no seu comportamento e ritmo de vida, a coleção traz uma seleção de cores e materiais exclusivos, toques de delicadeza, glamour e elegância, em produtos perfeitos para as diversas necessidades das mulheres de todos os biótipos, traduzindo-se em itens de desejo e jóias do vestuário feminino.

As.linhas BásicaFashionAtléticaUltrafirmadoraMultifuncionalMaternidadeSem Costura e Magic, já conhecidas e aclamadas pelo público, ganham nova roupagem e trazem peças perfeitas para acompanhar a mulher moderna em todos os momentos de sua vida e sua rotina. Além disso, a Coleção Melodia traz uma nova linha, exclusiva e limitada, que já começa a arrancar suspiros das consumidoras: a linha ÚNICA.

A Nayane Rodrigues Lingerie aperfeiçoou e investiu ainda mais na fluidez das peças, fazendo com que elas passeiem por vários estilos, situações e ambientes, além de prezar pela valorização de todos os biótipos femininos, harmonizando as curvas, das menores às mais avantajadas, proporcionando conforto indescritível e muito charme ao vestir.

O público do evento poderá conferir todas as peças e ainda o belíssimo catálogo da coleção, estrelado pelas duas novas garotas propagandas da marca, as cantoras Marília Mendonça e Wanessa Camargo, que posaram para as fotos da coleção, no fim do ano passado, em um sensível e romântico ensaio. Ambas foram escolhidas por representarem a mulher real, com corpos naturais, personalidades fortes e autoestima, assim como as clientes da marca.