Louis Vuitton anuncia edição limitada de acessórios em parceria com Jeff Koons

Artista customizou peças a partir de obras dos Grandes Mestres da pintura mundial, dentre eles Leonardo da Vinci, Van Gogh, Rubens e Ticiano

Depois de ter servido como cenário do desfile de inverno 2018 da Louis Vuitton no mês passado, o Museu do Louvre agora será palco do jantar que a grife oferece nesta terça-feira (11.04) para anunciar oficialmente sua mais nova colaboração artsy: a marca escalou Jeff Koons para customizar uma edição limitada de bolsas a partir de obras-primas dos Grandes Mestres da pintura mundial, dentre eles Leonardo da Vinci, Van Gogh, Rubens e Ticiano.

O resultado da mega parceria são modelos clássicos e best-sellers da Vuitton – caso da mala de mão Keepall, da bolsa Speedy e da tote Neverfull – em versões pintadas à mão com releituras de célebres obras de arte como a Mona Lisa de Da Vinci e Campo de Trigo com Ciprestes de Van Gogh.

Para celebrar a boa nova, Bernard Arnault, chairman e CEO da LVMH, e Jean-Luc Martinez, presidente do Louvre, receberão convidados para uma noite de moda e arte no museu parisiense. Por lá, além de Koons, devem passar também Jennifer Connelly, Michelle Williams, Léa Seydoux, Adèle Exarchopoulos e Catherine Deneuve.


Fonte: http://vogue.globo.com/moda/moda-news/noticia/2017/04/louis-vuitton-anuncia-edicao-limitada-de-acessorios-em-parceria-com-jeff-koons.html