Franca Mais Moda – Novo projeto da Prefeitura de Franca

Dividido em três etapas, o programa Franca Mais Moda apresentou, na noite de 17 de agosto, um grande desfile de lançamento. Na passarela, peças de lingerie, moda praia, fitness e pijamas de 13 marcas francanas. Apostando nas tendências que estão em alta para as próximas estações, com muita cor, estampas únicas e transparência, as empresas agradaram o público que acompanhou o desfile.

Realizado através de uma parceria entre a Acif (Associação do Comércio e Indústria de Franca) e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, o desfile, que aconteceu no Olhos D’água Espaço de Eventos, contou com a presença de aproximadamente 400 convidados – lojistas, revendedores e distribuidores vindos de diversos Estados do País.
Durante o evento, os participantes aproveitaram a oportunidade para conhecerem um pouco mais das marcas participantes e potencializar novos negócios.
“Quando temos a ousadia de mudar e trazer novas ideias, não sabemos o que vai resultar, mas hoje vemos que estamos no caminho certo. Esse é o primeiro passo de um novo caminho. Agradeço a quem acreditou no nosso trabalho e nessa grande parceria”, comemorou a secretaria Flávia Lancha.
“É com grande alegria que fazemos parte desse evento. Sentimos a necessidade de realizar um impulso forte no setor de confecção francano e encontramos na Flávia uma parceira perfeita. Queremos ir além e alcançar novos horizontes, alçando voos maiores em todos os setores que nos agregam”, disse Dorival Mourão Filho, presidente da Acif.
Apresentaram suas novas coleções as marcas Frelith, Gilda, Jebelle, Larulp, Lizerrô, Santa Culpa, Segredo Lacrado, Trituê, Art Sex, Âmago, Clauder’s, Joyce Prado, La Femmer, sendo as últimas cinco integrantes do núcleo de confecções do Programa Empreender, da Acif, o Incofran. Cada uma das participantes apresentou dez looks diferentes. No caso das marcas do Incofran, foram dez peças no total.
“Contamos com uma equipe formada por mais de 50 profissionais e todos se envolveram em todos os detalhes de preparação do desfile, culminando na apresentação de peças lindas que mostram a identidade do produto e a força do mercado francano”, disse Duda Baldochi, coordenador do desfile.
O desfile contou ainda com a participação da digital influencer Rafa Kalimann, que possui mais de 1,4 milhões de seguidores em suas redes sociais.
Fonte: http://gcn.net.br/noticias/358690/franca/2017/08/desfile-do-franca-mais-moda-reane-13-marcas-de-lingerie