Dragão Fashion Brasil 2017

O Dragão Fashion Brasil, um dos maiores e mais longevos eventos de moda autoral do país, completou 18 anos. A Maioridade foi celebrada com uma edição bem mais ampla do evento, nomeada de DFB Festival, agora equilibrando, em iguais proporções, programações de moda, formação, shows e gastronomia. Uma festa de grandes proporções que apresentou, novamente, a indústria e a cultura do Ceará para o Mundo, do qual já a dezesseis anos participa Kallil Nepomuceno, um dos mais visionários artistas da moda autoral do Brasil.

Este ano, Kallil apresentou diversas novidades para comemorar seus dezesseis anos de DFB e para o início de um novo momento em sua trajetória de sucesso. A Delfa, maior empresa de bojos do Brasil, marcou presença neste grande momento e realizou com exclusividade o pré-lançamento da linha Secret, uma coleção de modelos com adesivo aderente composta pelo Sutiã Invisível Aderente, o Protetor de mamilos invisível aderente e a calcinha invisível aderente, todos com aplicação de silicone hipoalergênico que tem uma ótima e durável fixação sem causar nenhum tipo de dano a pele.

O Estilista transbordou sua coleção com bastante transparência e com modelagens que ficam muito mais irresistíveis acompanhadas de sutiãs e calcinhas que fiquem invisíveis por baixo da roupa, que não sejam notadas. A Linha Secret Delfa era exatamente o que Kallil precisava para completar suas elaborações, somadas ao seu requinte e a sua ousadia, os produtos da linha Secret Delfa surpreenderam nas passarelas.