Desfile anual da Victoria’s Secret será realizado em Xangai

A Victoria’s Secret já realizou o seu desfile de moda anual em cidades como Nova York, Londres, Cannes e, recentemente, Paris, mas agora é a vez de Xangai sediar o desfile de moda mais famoso do mundo.


O VS Fashion Show deste ano será realizado em Xangai, sendo transmitido na terça-feira, 28 de novembro, pela rede de televisão americana CBS.

Para o desfile, são esperadas diversas angels e modelos da Victoria’s Secret, incluindo Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, Behati Prinsloo, Candice Swanepoel, Lily Aldridge, Elsa Hosk, Jasmine Tookes, Josephine Skriver, Laís Ribeiro, Martha Hunt, Romee Strijd, Sara Sampaio, Stella Maxwell e Taylor Hill. Elas serão acompanhadas por Bella Hadid, que confirmou sua presença nas mídias sociais esta semana. Devon Windsor, Maria Borges e Grace Elizabeth retornam às passarelas do VS Fashion Show, e as new faces, Amilna Estevão e Roosmarijn de Kok também estarão presentes.

Gigi Hadid e Kendall Jenner ainda não confirmaram presença, e o artista que se apresentará esse ano também ainda não foi revelado.

A mudança para Xangai é adequada para a Victoria’s Secret, considerando que a marca de lingerie vem se expandindo na China em 2017. Este ano, a marca abriu uma flasghip de quatro andares em Xangai, uma loja de 12,294 m2 em Chengdu e outra em Macau.

Em 2016, a marca também abriu lojas em Pequim, e planeja inaugurar outras em Hong Kong em 2018.