Calvin Klein Underwear escala atores de Moonlight em campanha

“Moonlight” já ficou na história do Oscar. Tanto por ser o grande vencedor de 2017 na principal categoria (Melhor Filme) quanto por fazer parte daquele vexame histórico dos envelopes trocados. Mal a gente se recuperou do espanto, os astros do filme voltaram aos holofotes estrelando a nova campanha internacional da Calvin Klein Underwear para a primavera-verão 2017 (do hemisfério Norte, claro). A primeira totalmente com modelos negros.

Os atores Mahershala Ali (Oscar de Melhor Ator Coadjuvante), Travante Rhodes, Ashton Sanders e Alex Hibbert (garoto de 12 anos) vestem cuecas e camisetas básicas da supermarca americana. Batizada de “Revelation”, a série de imagens assinadas pelo fotógrafo por Willy Vanderperre já estão ganhando o mundo em outdoors, cartazes de pontos de ônibus e anúncios em revistas e sites.

O diretor criativo global da marca, o estilista belga Raf Simons, justificou a escolha: “É o reconhecimento de atores incríveis que estão revelando algo pertinente sobre o que é ser homem hoje, naquilo que fazem”.

“Desde o começo, as imagens das cuecas Calvin Klein tem sido grandes declarações sobre masculinidade. E os desempenhos desses atores em ‘Moonlight’ nos afetaram profundamente por declararem a masculinidade de uma maneira diferente. Quisemos de alguma forma juntar as duas coisas”, explicou, por sua vez, Pieter Mulier, diretor de criação e braço direito de Raf Simons na CK.

 

 

Via: http://www.homemnoespelho.com.br/calvin-klein-escala-astros-de-moonlight-em-nova-campanha-de-cuecas/