Calcinha que dispensa absorvente chega ao Brasil

Mais uma opção sustentável para substituir os absorventes tradicionais

Pense em uma calcinha linda, básica e que, enquanto você estiver menstruada, dispensa o uso de absorventes tradicionais, internos ou do coletor. É isso mesmo! A gente já estava de olho na novidade depois de ouvir a Bela Gil, apresentadora de TV e expert em comida natural, contar que é fã da marca americana Thinx. E a boa notícia é que a tecnologia acaba de ser lançada no Brasil.

As calcinhas da Pantys são feitas de tecido antimicrobiano com bloqueador de odores, 1/3 da espessura de um absorvente comum e o dobro de capacidade de absorção. Elas serão vendidas em quatro versões diferentes que custam entre R$ 75*  e R$ 95* e devem ser escolhidas pelo tipo de fluxo: mais ou menos intenso.

E a parte a parte surpreendente é que elas duram até dois anos! Ou seja, depois de usadas, podem ser lavadas e estão prontas para a próxima. Estamos ansiosas para testar os exemplares que acabam de desembarcar aqui na redação e contar, em detalhes, como foi a experiência. Aguardem notícias na próxima semana!

Fonte: http://cosmopolitan.abril.com.br/beleza/calcinha-que-dispensa-absorvente-chega-ao-brasil/