AMAZON SE PROPÕE A TRANSFORMAR A COMPRA ONLINE DE LINGERIE

Uma das líderes mundiais quando o assunto é e-commerce, a Amazon quer revolucionar a compra online de lingerie. A primeira das iniciativas é concorrer diretamente (nos Estados Unidos) com as principais representantes da indústria do underwear: Victoria’s Secret e Calvin Klein.

Para isso, a empresa vai utilizar de seu grande porte para negociar preços mais baixos com os fornecedores, podendo assim oferecer aos consumidores sutiãs de qualidade por cerca de 7 dólares (na VS, por exemplo, os sutiãs começam em 40 dólares).

Outra vantagem é que ao longo dos anos, a Amazon – que detém 43% de toda venda online dos Estados Unidos – vem colhendo dados de seus compradores em termos de “o que eles têm buscado e comprado”, podendo assim compreender melhor as necessidades dos consumidores.

A empresa já percebeu que as mulheres têm mais dificuldade de comprar lingerie online, isso em comparação a outras categorias de moda, preferindo ainda ir até as lojas físicas e provar as peças. Esse será o principal desafio da gigante dos e-commerces, que já estreou na loja americana sua coleção de moda íntima.

Fonte: http://alllingerie.com.br/amazon-propoe-transformar-a-compra-online-de-lingerie/